22 de fevereiro de 2011

SÓ Séries



Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos na nova série “A Minha Geração”, que irá estrear já no dia 2 de Março no canal FOX Life!

Seguindo o estilo de um documentário humorístico, com uma pitada de drama, “A Minha Geração” conta-nos a história de um grupo de antigos colegas de escola que relatam as suas vidas ao longo dos últimos 10 anos. Alternando entre a vida presente das personagens e o último ano de secundário das mesmas, uma década antes, a série procura centrar-se nos momentos mais importantes da sua juventude na formação do seu carácter enquanto adultos.

O documentário humorístico capta a turma de 2000 da Greenbelt High School. Agora, dez anos mais tarde (2010) estes antigos alunos e companheiros de turma regressam e descobrem que aquilo que haviam ambicionado e desejado pode não se ter concretizado, mas isso não quer dizer que não tenham atingido (ou se encontrem no caminho certo para) a felicidade. Steven Foster (Michael Stahl David) era o típico rapaz popular da escola que porém acaba por ceder à pressão e foge para o Havai para surfar e ser um espírito livre. Caroline Chung (Anna Son) é uma rapariga tímida que engravida na noite do baile de finalistas e vê toda a sua vida alterar-se num rumo inesperado. Jackie Vachs (Jaime King), a rainha do baile de finalista e beldade da escola, foi para Hollywood para ser uma estrela, contudo acaba por voltar à terrinha para casar. Não esquecer ainda Brenda Serrano, o cérebro da turma que se saiu muito bem na vida política; Kenneth Finley (Keir O’Donnell), o cromo que ficou na terra para se tornar professor e que sonha formar família; Dawn Barnuso (Kelli Garner), a punk que se começa a “enrolar” com Kenneth; Rolly (Mehcad Brooks), o desportista que desistiu da sua bolsa de desporto e se juntou ao exército depois do ataque de 11 de Setembro; Falcon (Sebastian Sozzi), a estrela rock amigo de toda a gente que tenta ser um produtor de música. Enquanto as vidas destes nove “amigos” são documentadas, nós conseguimos um olhar mais íntimo sobre o quanto tudo pode mudar em dez anos.
Uma série divertida que promete bons momentos de entertenimento. A não perder!
Até para a semana!

Nenhum comentário: