12 de fevereiro de 2011

Episódio Seguinte


Boa Tarde! É tempo de mais um Episódio Seguinte!


Lourenço espanca Pedro



Depois de terminar o namoro com Lourenço, Marta foge em lágrimas e vai até à casa de Inês para contar à amiga a sua decisão. Contudo, o que a rapariga não sabe é que a colega está no centro de uma confusão, a tentar convencer os pais de que não namora com Pedro.

Decidido a tentar manter a relação em segredo, o filho de Carolina aproveita a chegada de Marta para a beijar, fazendo crer aos pais que é com ela que namora. Todavia, quem acaba por também assistir à cena é Lourenço, que seguiu a amada até ao local e fica convencido de que foi por causa do amigo que ela decidiu deixá-lo. Magoado, o futebolista vira as costas e sai.


Pedro segue-o, para tentar explicar o que se passa, mas não consegue pará-lo. Quando o jovem volta a casa, Marta explica-lhe que foi melhor as coisas terem acontecido assim, pois tinha terminado a relação para que o filho de Carneiro Seixas pudesse ir para Madrid e não ficasse preso a Portugal por sua causa. O filho de Carolina surpreende-a ao dizer que, se ela está disposta a perder o namorado, ele não quer perder o melhor amigo.


De seguida, vai até à casa de Lourenço, mas assim que o vê, este chama-o de traidor e dá.lhe um murro. O jovem quer contar-lhe a verdade, mas o filho de Carneiro Seixas está cada vez mais enraivecido e volta a agredi-lo. Atraídos pelos gritos, o pai do futebolista e a empregada tentam separá-los, mas Pedro acaba por ser atirado para dentro da piscina. Pouco depois, Lourenço surpreende o pai ao dizer que quer ir jogar para Madrid, saindo do quarto já com um saco pronto, afirmando que tem de partir de imediato para não mudar de ideias.


Laura faz Benedita acreditar que o ex-namorado não morreu

Cada vez mais decidida a tirar a rival do seu caminho, a vilã traça mais um plano maquiavélico. Quando descobre a história do ex-novo da pescadora e que, supostamente, está morto, Laura forja uma série de cartas de amor dirigidas a Benedita.


A jovem, nem quer acreditar ao recebê-las e fica ainda mais perplexa ao lê-las, pois André, aparentemente, está preso na Argélia. Alexandre e Fátima ficam, igualmente, em estado de choque. Laura, a viver em casa da família finge-se muito preocupada com a amiga e apoia-a.


As duas vão à Embaixada argelina, mas a única coisa que descobrem é que o homem desapareceu no mar. De regresso a casa, a vilã finge sentir náuseas e vomitar e, muito convincente, diz à rival que desconfia ter engravidado de Miguel.


CURTAS:


Em Espírito Indomável, um susto em plena planície ribatejana arrasta para o hospital. É lá que a vaqueira descobre que está grávida de Rafael.


Em Sedução, Carmo e Samuel escolhem Nuno para ser o novo chefe de produção. Depois de comunicarem a decisão a todos os funcionários da produtora, o jovem fica eufórico. Já Tiago não consegue esconder a fúria por ter sido preterido e trata de fazer algo para prejudicar o ex-namorado da irmã.


Em Laços de Sangue, revoltada por saber que está oficalmente divorciada de João, Diana procura Ricardo e atira-se para os seus braços. O presidente da Io-Iô sorri vitorioso e assume a relação perante a família, surpreendendo, de seguida, a amada, com um pedido de casamento.


Em Lua Vermelha, Hélio marca um encontro com Octávio e, sem medo, faz sinal à Luz Eterna para atacarem o vampiro. A organização captura o pai de Hélio, que sorri, vitorioso.


Em Escrito nas Estrelas, Beatriz aparta-se da sua principal mentora e recorre à ajuda de Gilmar para fazer resultar o seu plano vingativo.


Em Ti ti Ti, para impressionar Jaques Leclar, Clotilde seduz o falso estilista espanhol e fotografa-o. Só que Marta rouba a máquina fotográfica e entrega-a a Ari.


Quiosque: TV Guia, Telenovelas, Mariana, Maria, ANA

Nenhum comentário: