21 de outubro de 2010

Fala-se - 21/10/2010



Boa tarde! Depois de no dia de ontem o Fala-se não ter ido para o ar, fique com as figuras televisivas que hoje estão em destaque pelo seu lado pessoal.

Sofia Ribeiro


Depois do fim da relação com Nuno Janeiro, a actriz não quer precipitar-se nas próximas decisões da sua vida, nomeadamente no campo amoroso. Por isso, Sofia Ribeiro ainda não está a morar com o seu actual namorado, Rúben Rua. "Vivo só eu e os meus dois gatos e é muito bom", brincou a cara da TVI com a TV Guia.

Sobre a sua vida pessoal e profissional, a actriz apenas tem a acrescentar o seguinte: "Está a ser um ano muito importante para mim. Tudo mudou e isso faz-me feliz e ficar bem. Estou realmente contente com tudo o que se passa na minha vida pessoal... e profissional".

Apesar de estar numa situação confortável na estação de Queluz de Baixo, Sofia Ribeiro não se deixa iludir. Afinal, a actriz confessou que estar parada não faz parte dos seus planos. "Sou nova e tenho tempo para descansar. Por isso, agora quero é trabalhar", finalizou.

Bárbara Norton de Matos



Foi na edição da revista Caras desta semana, que Bárbara Norton de Matos falou sobre o seu primeiro romance, Escrito nas Estrelas. "Recebi um convite de uma amiga que trabalha nesta editora, que sabia que eu escrevo diários desde muito nova. Aliás, já tinha lido alguns e achou graça. Começou por me sugerir que escrevesse uma autobiografia. Entretanto, falei com o editor e disse que achava mais graça arriscar um romance. Mostrei algumas coisas e que já tinha escrito, gostaram e avançámos", começou por explicar a actriz cuja carreira tem sido marcada pelas produções da estação de Queluz de Baixo.

A filha de Luís Norton de Matos acrescentou ainda o seguinte: "Foram sete meses de grande disciplina, em que tinha horas para escrever, mas adorei poder dar largar à minha imaginação".

Quiosque: Caras; TVGuia

Nenhum comentário: