23 de setembro de 2010

Fala-se - 23/09/2010

Boa tarde. Esta tarde Fala-se de...

Angélico Vieira

Depois de muito tempo sem fazer qualquer tipo de declaração sobre o fim do namoro com Rita Pereira, Angélico Vieira prenunciou-se finalmente sobre a sua ex-companheira. "A Rita é uma amiga a quem desejo o melhor da sua caminhada pela vida", afirmou o cantor dos D'ZRT à TV Guia desta semana.

Angélico Vieira falou ainda do seu lado amoroso nesta fase da sua vida. "Aprendi a resguardar esse campo da minha vida para mim e para quem está mais próximo, não me escondo nem fujo de ninguém, apenas evito que seja assunto nacional", confessou o também actor à referida publicação.

A mulher da sua vida, continua por isso a ser a sua mãe: "É a única pessoa que não cobra a minha ausência, conhece-me bem e sabe que na escadaria em que cedo iniciei a minha subida ainda falta bastante para chegar ao andar que pretendo!".

Helena Isabel


A amiga de Ana Maria Lucas é, esta semana, uma das protagonistas da TV Guia. Segundo esta revista, a actriz encontrou um novo amor: António Raposo D'Alte, de 60 anos.
Apesar de o namoro ainda não ser oficial, os amigos do empresário garantem que "ele está mesmo apaixonado".
Depois de ter terminado a sua relação com Martim Lupski, no ano passado, Helena Isabel volta assim a sorrir. No entanto, a actriz não quer tornar o relacionamento público. "Não falo sobre a minha vida pessoal. Nunca falei e não é agora que vou falar", confessou.

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: