14 de setembro de 2010

Fala-se! 14/09/2010


Boa tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! desta terça-feira!

Daniel Oliveira

O coordenador executivo de conteúdos e entretenimento da SIC e a apresentadora de Fama Show, Andreia Rodrigues, gozaram uns merecidos dias de férias. Ao que a revista Flash! apurou, o recente casal rumou ao sul de França e ao Mónaco no final de Agosto para descansar do ritmo de trabalho do Verão.

Apesar desta viagem, Daniela Oliveira e Andreia Rodrigues continuam a manter a descrição nos corredores de Carnaxide. De tal modo que é por hábito os dois cumprime
ntaram-se enquanto amigos e não namorados. Uma das razões deste facto está relacionada com o facto de a ex-namorada do apresentador de Alta Definição ser jornalista da SIC Notícias.

Cláudia Vieira


A apresentar a nova temporada de Ídolos na SIC, a apresentadora confessou ao Correio da Manhã de ontem desejar ter mais do que dois filhos.
"Gostava que a Maria tivesse irmãos. Eu tenho dois e passo a vida a falar da relação fortíssima que temos. Até gostava de ter mais do que dois filhos", confessou ao referido jornal.


Sobre o casamento, Cláudia Vieira demonstra que subir ao altar não faz parte dos seus próximos planos: "É óbvio que gostava de casar, como qualquer pessoa, mas não é fundamental para mim nem uma coisa que acho que seja muito importante para a minha felicidade. Já estou com o Pedro há uns bons anos, temos a nossa filhota e não sentimos essa necessidade. Se acontecer, de certeza que será um dia muito especial".

Quiosque: Correio da Manhã; Flash!

Nenhum comentário: