
Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries!
Hoje falamos de “Foi assim que aconteceu”.
Hoje falamos de “Foi assim que aconteceu”.

No ano de 2030, Ted Mosby (Josh Radnor) reúne os seus dois filhos adolescentes para lhes contar como conheceu a sua mãe (daí resulta o título original da história “How I Met Your Mother”). Assim sendo, o espectador é levado para o “passado” (na primeira temporada, 2005) e para a entrada do quinto elemento do grupo.
Ted Mosby é um promissor arquitecto que tenta a todo o custo afirmar-se profissionalmente na cidade que nunca dorme, enquanto paralelamente procura a mulher ideal para assentar e ter filhos. Marshall Eriksen (Jason Segel) é o seu melhor amigo desde o primeiro ano de caloiros na Universidade Wesleyan, e o seu sonho é tornar-se advogado ambiental, o que acaba por não acontecer devido a questões financeiras. É também na universidade que conhece a sua futura esposa, Lily Aldrin (Alyson Hannigan). Lily é professora numa escola pré-primária, e torna-se também a melhor amiga de Ted. Posteriormente junta-se ao grupo a hilariante personagem de Barney Stinson (Neil Patrick Harris). Barney tem uma clara aversão a compromissos, ao contrário dos seus amigos, e é capaz de criar as mais bizarras histórias para conseguir engatar uma mulher. Sempre vestido com o seu fato, Barney tende a ser oportunista e até manipulador, sendo claramente um dos personagens mais divertidos de toda a série.

Uma história extremamente bem concebida e inteligente, que conseguiu afirmar-se no mundo da televisão. Para quem teve a oportunidade de acompanhar todos os episódios da série é clara a linha de continuidade que esta procura manter, e a atenção nos pormenores torna-se extremamente importante para compreender quão coesa é a história. Actualmente a Fox Life está a transmitir os últimos episódios da quinta temporada, que recomeçará a repetir, mas a série foi renovada, pelo que poderemos esperar pelo menos mais uma nova temporada.
"Legen -- wait for it -- Dary!"
Até para a semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário