23 de agosto de 2010

Fala-se! 23/08/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao primeiro Fala-se! desta semana!


José Carlos Pereira


A uma semana de partir para a Indonésia, onde fará tratamentos durante três meses, o actor aproveitou para ir de férias até ao Algarve, onde deu um concerto no Sasha Summer Sessions.


E, segundo a Nova Gente desta semana, arranjou também uma nova paixão que, todavia, já terá acabado, tal como adiantou uma fonte à referida revista: "Ele deu-lhe um vestido muito bonito. A miúda está encantada. No entanto, uma destas noites, ela saiu do bar onde trabalha e foi ter com ele ao hotel, fartou-se de ligar-lhe, mas ele não atendeu. Ela estava tristíssima, mas já voltou tudo ao normal".

Resta saber se tudo isto não passará de um "amor de Verão".




Marta Leite Castro


Um mês depois de ter se ter ficado a saber que a apresentadora namorava com Jonathan Sampaio, parece que o relacionamento entre os dois já terminou.


Quem o revela é o Correio da Manhã, que falou com uma fonte próxima de Marta Leite Castro: "A Marta está muito dedicada à sua vida familiar, à filha Mia e ao trabalho. Só quando aparecer uma paixão verdadeiramente arrebatadora é que se irá entregar. Até lá, prefere estar sozinha", revelou a referida fonte.


Apesar de tudo, nenhum dos dois jovens comentou a notícia.


Quiosque: Vidas, Nova Gente, Correio da Manhã

Nenhum comentário: