Serenella é bonita, tem charme, e tem algo que na maior parte das vezes não existe num apresentador - sabe estar e comportar-se. De facto custa-me vê-la apenas no Verão, a apagar os incêndios da RTP1. De quando em vez a direcção de programas lá se lembra da apresentadora para conduzir alguma emissão especial (Barrigas de Amor, por exemplo). Mas não chega. É verdade que ela é um dos nomes da equipa de Programa das Festas, emitido aos sábados à tarde na RTP1.
Provavelmente este talk-show foi a maneira da estação conseguir utilizar "o resto" da casa que não está em uso. Por outras palavras, todos aqueles que querem estar à frente das câmaras e que não têm como e onde o fazer, podem conduzir o tal Programa das Festas. Infelizmente, fazem parte de tal emissão os chamados apresentadores de "segunda classe" da estação pública. Não considero Serenella Andrade uma profissional desse calibre, mas a verdade é que ela está lá inserida.
Não, não vejo Serenella Andrade num outro canal que não a RTP1, mas acredito que esta já tenha sentido um certo "desprezo" pela estação pública. É pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário