15 de julho de 2010

Fala-se 15/07/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!




Jéssica Athayde e João Manzarra


Parece que o apresentador e a actriz estão mesmo enamorados. Embora não confirmem a boa nova, os dois jovens voltaram a estar bem juntos, desta vez durante uma das noites do Festival de Música Optimus Alive!.


Tanto a TV Guia, como a TV Mais mostram, nas suas edições semanais, fotografias bastante comprometedoras, onde se pode testemunhar os olhares cúmplices e os sorrisos entre ambos.


O namoro ainda é recente, mas a provar pelas imagens, João Manzarra e Jéssica Athayde estão mesmo apaixonados.




Mariana Monteiro


Depois de a revista Flash! Desta semana dar conta de que está novamente apaixonada, a actriz fez questão de vir a público desmentir a notícia. Tenho namorado novo? Obrigada por saber!", começou por dizer ao Destack, para depois confessar: "Não namoro com ninguém. Conheço o Gonçalo há pouco tempo e, por isso, é uma pessoa nova na minha vida. O problema é que, como estou solteira, qualquer rapaz novo com que eu apareça passa logo a ser namorado...”


Apesar de tudo, Mariana Monteiro disse que está disponível para um novo amor: "Tenho saudades de viver um grande amor. Para mim faz sentido os amigos na nossa vida, mas o amor também - o amor sem ser o dos amigos".


Quiosque: TV Guia, Destack, TV Mais

Nenhum comentário: