22 de julho de 2010

Diogo Amaral de saída da TVI?

O protagonista de Espírito Indomável é um dos entrevistados da mais recente edição da revista TV Guia.

Numa conversa descontraída, o actor falou de quase tudo, à excepção do muito falado romance com Vera Kolodzig.


O primeiro assunto em cima da mesa foi, precisamente a sua participação na história da TVI. É que, embora pouca gente saiba, o convite para dar vida a Rafael surgiu quando Diogo Amaral estava prestes a entrar de férias. Todavia, perante o desafio e as características da personagem, o jovem não resistiu: “Às tantas já era eu que queria fazer aquilo, mesmo que eles não quisessem”, revelou.


Devido ao facto de ter saído recentemente de Sentimentos, que ficou marcada por situações menos positivas, Diogo Amaral reflectiu um pouco antes de aceitar. Sobre a história de Tozé Martinho, o antigo namorado de Joana Solnado não quis entrar em polémicas: “Na realidade, aprendi muito com aquela novela, especialmente a defender um personagem que, às tantas, era indefensável. Posso dizer que não foi a minha novela preferida.”


Voltando a Espírito Indomável, o intérprete de Rafael demonstrou-se em êxtase com o trabalho que tem vindo a realizar: “Tem uma coisa que só senti quando comecei a fazer Morangos: parece que é algo novo! Apesar de estarmos no quinto mês de gravações, o ambiente está tranquilo. Está tudo satisfeito com o desafio proposto e depois eu sinto-me em casa. Sinto-me confortável.”


Sobre o futuro, Diogo Amaral respondeu “à defesa”: “Estou no meu último ano de exclusividade… mas estou muito feliz naquela casa, porque me estão sempre a dar desafios”, confessou. Quererá isto dizer que a actor poderá estar de saída da estação que o viu nascer, à qual regressou após o sucesso de Floribella?

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto sinceramente já mete nojo, agora é só noticias feitas com suposições... Quase Todas com um ponto de interrogação no final... Não têm mais nada que escrever?

Tiago Henriques disse...

É o mercado das transferencias ao rubro, anónimo ;)