28 de junho de 2010

Revista de Imprensa 28/06/2010

Segunda-feira, dia 28. Bem vindo à Revista de Imprensa do dia!


Fátima Lopes confirmada em Face Model of The Year

A nova aposta da SIC para este Verão já roda. Os castings para Face Model of The Year já decorreram no último fim de semana em Lisboa, partindo agora para a cidade do Porto.
Está também confirmado que as seis emissões do programa produzido pela CBV vão ter a conhecida estilista Fátima Lopes no papel de jurada. A madeirense terá assim a função de descobrir os novos talentos na moda nacional, escolhendo 10 rapazes e 10 raparigas que ao longo do concurso vão sendo submetidos a várias provas até ser escolhido o par vencedor.
Face Model Of The Year estreia na SIC a 1 de Agosto com Vanessa Oliveira e Pedro Guedes na apresentação.


Paulo Rocha galã em Malmequer
Depois de Perfeito Coração na SIC, Paulo Rocha regressa a Queluz. Desta vez o actor vai interpretar Danilo, um homem "conquistador", na próxima aposta da TVI, Malmequer.

"Danilo vai ser muito simpático para o sexo feminino. Ele vai piscar o olho a 80% das mulheres da novela e em especial a uma mulher de nome Flor (São José Correia)", revelou o actor confiante neste novo desafio.

Quanto a sua colaboração com Aguinaldo Silva, que revelou ser admirador do seu trabalho, Paulo Rocha revelou que só irá acontecer para o próximo ano: "A ida só deverá ocorrer lá para Abril. É um convite simpático", afirmou.


CITAÇÃO DO DIA
"Nunca tinha imaginado trabalhar em televisão"
Ana Viriato



CURIOSIDADE DO DIA
O programa À Noite o Mundial na RTP N não vai ter a duração habitual de duas horas até ao fim do Campeonato do Mundo, a 11 de Julho. A permanência deste programa apresentado por Carlos Daniel irá depender assim da continuidade da Selecção Nacional na competição.


Quiosque: TV Guia, Notícias TV, 24 Horas

Nenhum comentário: