7 de junho de 2010

Revista de Imprensa 07/06/2010

Segunda-Feira, 7 de Junho. Bem-vindo à Revista de Imprensa!

Nuno Homem de Sá prepara-se para a nova novela da TVI

Terminadas as gravações de Morangos com Açúcar, Nuno Homem de Sá prepara-se para abraçar um novo desafio em Malmequer, a novela substituta de Meu Amor na TVI. Depois de Bacelar em Morangos com Açúcar, o actor prepara-se para uma personagem muito mais densa, bem ao seu estilo: "Agora acho que é denso de mais. Agora vou poder puxar por uma de milhões de direcções diferentes, o que me dá mais espaço de manobra, mas deixa-me completamente em pânico" admite.
A sua personagem criada por Rui Vilhena vai ser o marido de Maria João Luís - com quem o actor nunca se cruzou profissionalmente - e cunhado de Fernanda Serrano que desta forma regressa às novelas depois de um longo tempo afastada dos ecrãs.
Malmequer tem data de estreia marcada para Setembro.

Patrícia Bull em Maternidades na RTP1

Depois de Vera em Perfeito Coração, Patrícia Bull está de regresso à televisão. Desta vez a actriz vai interpretar uma médica obstreta na série Maternidades a estrear em breve na RTP1: "Eu sou uma médica obstreta, embora tenha deixado de exercer a profissão por razões que depois vão ser descobertas", refere Patrícia que se mostra bastante espectante com este novo projecto: "Já comecei a ler os guiões e são muito giros. São ao nível da Liberdade 21 ou até melhor" "Vai haver muita criança, muita mamã, muita coisa gira" adianta.

Nesta Maternidade há outros nomes bem conhecidos do público. É o caso de Miguel Costa, o Constantino de Perfeito Coração, ou de José Fidalgo que também está bastante receptivo a este projecto, principalmente por se tratar de uma série: "Para já, aquilo que eu considero que é importante para mim é uma série. Depois de ler esta, acho que tem tudo a ver com aquilo que eu quero aprender como actor" explica.

CITAÇÃO DO DIA
"A minha fobia de andar de avião parece estar a querer voltar, infelizmente"
Soraia Chaves


CURIOSIDADE DO DIA
Afonso Pimentel esteve afastado dos ecrãs durante quase dois anos. Mas antes do actual regresso em Espírito Indomável, o actor não esteve afastado da televisão. Afonso desempenhou a função de realizador em quatro novelas da TVI durante todo este tempo.

Quiosque: 24 Horas, Notícias TV

Nenhum comentário: