14 de junho de 2010

Fala-se 14/06/2010

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!


Dália Madruga


Depois de se ter reconciliado com o ex-marido em Março passado, a apresentadora da RTP colocou definitivamente um fim no seu casamento.


No entanto, Dália Madruga já tem novo amor. O sortudo é o piloto de ralis Bernardo Sousa, de 23 anos, antigo namorado da actriz brasileira Joana Balaguer. A notícia foi avançada pela revista Lux, mas foi o jornal 24 Horas que mostrou as primeiras imagens dos dois pombinhos, em plena ilha da Madeira.


Em declarações ao referido jornal, a apresentadora não desmentiu a notícia, mas mostrou-se cautelosa a falar sobre o assunto: "Como é uma coisa recente, por enquanto não quero adiantar muito sobre a nossa relação", disse.



Andreia Dinis


Grávida de quatro meses de uma menina, a actriz continua a marcar presença em diversos eventos. E, como não podia deixar de ser, a imprensa continua interessada em saber novidades sobre o estado de graça da Teresa de Perfeito Coração.


Foi em declarações à revista Vidas, que Andreia Dinis revelou que vai receber algumas roupas de Maria, a filha de Cláudia Vieira:"Como a filha da Cláudia Vieira, a Maria, nasceu no Inverno, ela já me disse que eu escusava de comprar muita coisa. A minha melhor amiga também teve uma menina no fim de Janeiro e já me emprestou muita roupinha".

Com tanta curiosidade sobre a bebé, o certo é que a namorada de Daniel Teixeira já só pensa no momento de conhecer a filha. "Estou ansiosa por a ter cá fora, para a ver. Claro que sinto curiosidade para senti-la a mexer-se, porque já me disseram que, nesta altura, os bebés mexem-se imenso, mas essencialmente quero é ver a cara dela", referiu ainda, à mesma publicação.


Quiosque: Vidas, Lux, 24 Horas

Nenhum comentário: