5 de maio de 2010

Revista de Imprensa 05/05/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


José Mourinho "reforça" SIC
Depois de ter recusado o convite da RTP para comentar alguns dos jogos do Mundial 2010, o treinador do Inter de Milão prepara-se para colaborar com a estação de Carnaxide durante o campeonato de futebol. José Mourinho estará à frente de Football for kids, um programa em que ensinará às crianças os truques do desporto-rei, com os quais os mais pequenos poderão vir a ter mais sucesso nos relvados. A periodicidade e a data de estreia ainda não foram reveladas.


Francisco Pinto Balsemão em Quadratura do Círculo
Celebrou-se na passada segunda-feira o dia internacional da liberdade de imprensa. Numa altura em que este assunto tem estado em voga, o programa da SIC Notícias recebe amanhã um convidado muito especial. Para além de António Costa, Lobo Xavier e Pacheco Pereira, Francisco Pinto Balsemão também estará em estúdio, para participar no debate cujo tema será precisamente a liberdade de imprensa.


CITAÇÃO DO DIA:


“Odeio rótulos porque me puseram no braço direito o carimbo de comediante e no esquerdo o de humorista. Mas o que eu tenho tatuado no meu coração é a palavra actriz e não gosto que me limitem”

Maria Vieira


Número do Dia:

250000


foi a quantia gasta em oito dias de gravações da nova telenovela da TVI em terras de Vera Cruz.
(imagem TVI Blog)


Quiosque: TV 7 Dias, 24 Horas

Nenhum comentário: