20 de abril de 2010

Revista de Imprensa 20/04/2010

Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Bianca Chica critica júri

Foi no passado domingo que o público ficou a conhecer esta jovem romena que há quatro anos vive no nosso país. Bianca ainda passou à coreografia de grupo, mas a lesão que tinha num dos pés impediu-a de dar o seu melhor. No final, a bailarina não conteve as lágrimas: “Chorei por não ter ficado e por não saber o que o júri anda ali à procura, afinal. Mas acho que a minha prestação até correu bastante bem porque não tive muito tempo para me preparar e não estava à espera de passar à coreografia de grupo”, disse ao 24 Horas.

Já refeita da sua passagem pelo concurso, Bianca Chica não deixou de apontar o dedo ao grupo de jurados: “Havia muitos candidatos a dançar hip hop e danças de salão e a maior parte não ficou. Nos de dança contemporânea passou muita gente e acho que isso se deve ao facto de o júri ser dessa área. Por isso sinto-me injustiçada”, concluiu à mesma publicação.

João Baião dedica-se à escrita
À semelhança de outros profissionais da televisão, como Júlia Pinheiro ou Fátima Lopes, também o apresentador de Portugal no Coração se prepara para escrever um livro. Em declarações ao 24 Horas, João Baião confirmou este projecto, mas preferiu não revelar sobre o que é que irá escrever. Se sobre a sua vida, ou se uma história criada por si.

Citação do dia:

“O rótulo televisivo vai perseguir-me por ser da SIC”

Jorge Pelicano


Número do dia:

598000

Foi a média de telespectadores que a primeira emissão de Herman 2010 alcançou, deixando para traz a concorrência, quer a TVI, quer a SIC.


Quiosque: 24 Horas

Nenhum comentário: