9 de abril de 2010

Nicolau Breyner ganha talk-show na TVI


Numa altura de festa, devido ao facto de completar 50 anos de carreira, Nicolau Breyner está a preparar o seu regresso ao entretenimento. "Sim, possivelmente vou repetir essa experiência. Há negociações com a TVI nesse sentido", adiantou. A sua última experiência deste género fora em 2000, na estação pública, com João Nicolau Breyner.

Este regresso é visto com bons olhos pelo actor, até porque gosta de contactar com gente de diversas áreas: "Toda a gente pode ir ao programa! Não vão ser só actores ou políticos, qualquer pessoa que passe na rua tem uma história para contar."

Para o Caetano de Meu Amor este é o timming certo para voltar a conduzir um talk-show: "Não é fácil fazer um talk-show, mas acho que tenho vivência... Acho que é um formato para essoas com mais de 50 anos. E como eu gosto de conversar e julgo que sou um bom conversador, porque não?"

Resta agora saber mais pormenores sobre o programa que o espera. O certo é que deverá estrear ainda este ano, talvez na reentré, em Setembro.

Quiosque: TV Guia

5 comentários:

Anônimo disse...

Se é um talk show em que horario é que ficará?
De manha nao é de certeza, ha o voce na tv,e á tarde esta as tardes da julia, sera para substituir o Quem Quer Ganha?´
Acho o micolau breyner uma boa aposta.

Tiago Henriques disse...

Anónimo, o talk-show será certamente para a noite, penso, pelo que li, que será algo semelhante ao novo de Herman José. ;)

TVI Blog disse...

Por favor não vão começar a dizer que este programa vai ser assim e assado, se ainda está tudo em negociações, já estão a compará-lo à concorrência, só para dizer que vai "copiar".

enfim ...

Tiago Henriques disse...

Aqui ninguem falou em cópia, TVI Blog! Simplesmente foi o que li da revista ;)

Anônimo disse...

Um talk-show para os sabados era muito bom... acho que a tvi devia apostar em tbm realty-show...e axo que o Depois da Vida podia passar para as noites de terça... e assim aos domingos ficaria um realty-show como o Circo das Celebridades entre outros...conseguia ter muitas audiencias com a apresentação da Leonor Poieras e o Joze Pedro Vasconcelos... e as sextas a noite ficaria com a 2ª Edição de Apanha-me se Puderes desta ves com o Joze Pedro Vasconcelos e com a Iva Domingues e com novo estudio e novo programa...era umas boas apostas no entretenimento para a TVI alcançar grandes audiencias.