3 de março de 2010

Fala-se 03/03/2010

Boa Tarde! São 15 horas e está na hora de se falar de alguém. E as protagonistas de hoje são:

Diana Chaves
A atravessar uma excelente, tanto a nível pessoal, como profissional, Diana Chaves falou um pouco sobre o momento que atravessa ao jornal "24 Horas". "Estou muito feliz. Tenho conseguido dar atenção à minha família e amigos e isso para mim é o mais importante." Prestes a regressar ao trabalho, a apresentadora ainda demonstrou o sentimento por ter participado em "Lua Vermelha": "Diverti-me imenso a ser vampira. Deu-me muito gozo a envolvência da história com os vampiros e os próprios ensaios."

Orsi Féher
Depois de ter sido noticia em várias revistas que estaria a caminho do altar, a manequim desmentiu tal facto ao "24 Horas": "Não falei de casamento com ninguém". Estas noticias surgem numa altura em que Órsi deixou a apresentação de "Fama-Show", especulando-se que tal se devia ao facto de ir viver com Quique Flores para a capital espanhola.

Nenhum comentário: