20 de fevereiro de 2010

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte desta semana.

"Caetano" às portas da morte
Cada vez mais empenhada em destruir a vida de “Helena”, “Estela” acaba por atingir também “Caetano”. A mãe da designer consegue deixar o ex-marido na miséria. Assim, “Caetano” vê-se obrigado a vender cautelas na rua. A filha decide ajudá-lo, tal como ele havia feito com ela, perdoando-lhe tudo, mas este rejeita o que “Helena” quer fazer por ele. “Patrícia” apodera-se de tudo o que era de “Caetano”, mas vê-se obrigada a esconder os risos de “Quim”, que está cada vez mais decidido a pedir o divórcio. Desamparado e cada vez mais doente, o pai de “Helena” acaba por ter um ataque cardíaco em frente a “Adelaide”. Esta interna-o e ele acaba por ficar em coma.

"Rita" ameaça "Linda"

Apesar de ter decidido arquivar o caso de “Isabel”, a directora da escola D.Sebastião conversa sobre o assunto com “Rita”, que se mostra muito arrogante, e recorda-lhe que esta é a principal suspeita de ter colocado vidros nos ténis da colega. Insolente, a aluna responde-lhe com firmeza e defende-se dizendo que não há testemunhas, nem provas que a incriminem. Altiva e manipuladora, faz ainda questão de dizer a “Linda” que não deve esquecer-se do que a sua mãe já fez por ela. A directora da escola esboça um sorriso, mas na verdade está cheia de vontade de lhe dar uma lição. Todavia, vê-se obrigada a conter esse impulso.

Curtas:

Em “Deixa que te Leve”, depois de todos os preconceitos, “Marina” rende-se a “Rami”. Todavia, inicialmente, juram esconder de todos a paixão que os une.

Em “Sentimentos”, “Victor” sente-se encurralado. Pressionado por “Duarte” e “Sertório”, o jovem resolve ajudar os dois vilões.

Em “Perfeito Coração”, cada vez mais ligada a “Francisco”, “Rita” acaba por ir jantar com o braço direito de “Tomás”. O jantar decorre sobre um clima de paixão.

Em “Viver a Vida”, “Luciana” questiona “Miguel” sobre a razão do seu afastamento, mas ele recorda-lhe que é namorada do seu irmão. Perante isto, a jovem revela-lhe que já não gosta de “Jorge”.

Em “Paraíso”, “Geraldo” elogia o trabalho de “Norberto” e acabam por fazer as pazes.

Fontes: TV Guia, TV Mais, TV 7 Dias

Nenhum comentário: