O seu comentário é importante! Gostamos sempre de saber qual a opinião do leitor em relação aos vários temas e notícias que são retratados no Televisão-Opinião.
Quaisquer comentários deste género são aceites.
Relativamente a participações com insultos e a fazer publicidade, são automaticamente eliminadas.
Para sugestões e reclamações: geral@televisao-opiniao.co.cc
O dia de ontem foi ganho pela TVI, com 29,3% de share. Seguiu-se a SIC, com 24,9%, e a RTP1, com 24%.
O destaque do dia vai para o jogo de futebol entre o Rio Ave e o Sportingde Braga. A partida de futebol, registou 9,2% de rating e 27,6% de share. Uma vez que nem todos gostam de acompanhar os jogos dos chamados clubes "não grandes", Nós por Cá viu a sua audiência aumentar. O espaço informativo da SIC alcançou 8,3% de rating e 25,1% de share. Apesar desta subida, manteve-se em terceiro lugar no horário das 19:00. O Preço Certo, continuou na liderança, tendo sido o sexto programa mais visto do dia.
O duelo do dia vai para o horário das 20:00. Apesar der ter a maior herança, o Telejornal caiu para a terceira posição, tal como podemos ver no top5 dos programas mais vistos do dia. O vencedor foi mesmo o Jornal Nacional, transmitido após o final do jogo de futebol. Obteve 14,1% de rating. Penso que as grandes penalidades devem ter concentrado o público na TVI, assim como a espera pelas novelas da noite. Quanto aos talk-shows da tarde, Júlia Pinheiro continua em último lugar, tendo sido ontem ultrapassada por Portugal no Coração. Vida Nova chegou aos 31,2% de share.
A luta entre Chamas da Vida e Mulheres Apaixonadas continua bastante renhida. Ontem, a novela da SIC voltou a vencer, apesar da distância não ser assim tão grande. De referir que, O Que Se Passou Foi Isto, é mais uma das séries da RTP1, que não consegue captar público. Ontem, não fez mais que 12,6% de share. Ou seja, em cada 100 pessoas, cerca de 12, estavam sintonizadas na estação pública. Nas manhãs, Você na TV!, apesar da curta diferença no rating, passou para segundo lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário