
José Figueiras é um grande profissional que a SIC não está a aproveitar. Ok, está a apresentar um programa na SIC Internacional, que segundo ele, lhe dá bastante gozo. Mas toda a gente sabe que não é a mesma coisa.
Nesta sexta-feira, o apresentador do Às 2 por 3, foi presenteado com um género de uma homenagem. Tive curiosidade, e acompanhei com bastante atenção a
Quando vi Fernanda Freitas entrar no estúdio de Vida Nova, fiquei bastante surpreendido, e simultâneamente saudoso. Lembro-me tão bem desta apresentadora quando estava na SIC. Hoje, no Sociedade Civil, está bastante mais madura.
Mas o motivo que me leva a escrever sobre José Figueiras não é homenagear o seu trabalho. Apesar de o achar um grande profissional, pergunto à direcção de programas da estação de Carnaxide porque não o põe na antena da SIC generalista, a apresentar um programa decente.
À excepção de SIC ao Vivo, o percurso de José Figueiras nos últimos anos tem sido decandente.
Desde A Ganhar É Que A Gente Se Entende, a Dia em Grande e Ligou Ganhou, o apresentador não tem tido grande sorte.
Mas uma coisa é verdade - continua a ser fiel à estação que o lançou, aos que apostaram nele. A pergunta: até quando?
Considerei esta pequena homenagem no Vida Nova como um pequeno pedido de desculpas, por a SIC estar a deixar o apresentador de lado.
Substituam o Francisco Menezes nas manhãs, pelo Figueiras, para ver se as manhãs não ficam melhores. Nem que seja só em qualidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário