10 de junho de 2011

João Manzarra apresenta "Chamar a Música" a partir de Julho na SIC


Foi em Fevereiro que o Diário de Notícias anunciou que o programa de sucesso que contou com Herman José na apresentação estaria de regresso aos ecrãs de Carnaxide e hoje a Notícias TV dá mais pormenores sobre esta aposta.


De acordo com a revista do DN e do JN, a partir de Julho estará no ar nova temporada de Chamar a Música e o eleito para substituir Herman José é mesmo João Manzarra, embora o seu nome fosse o favorito para conduzir a versão portuguesa de X Factor, que a SIC prepara para a rentrée.


“O programa já tinha sido avaliado e vai para a frente”, adiantou uma fonte próxima da produção à referida publicação. Contudo, ninguém dentro da Endemol confirma oficialmente esta aposta, nem o próprio apresentador.


Contudo, em entrevista durante a XVI Gala dos Globos de Ouro, João Manzarra anunciou o seu regresso aos ecrãs para este Verão: “Vou ter um programa para o Verão e estou a estudá-lo. Já tinha saudades e vontade de voltar a trabalhar. Vou finalmente poder parar de chatear os meus amigos”.


Resta saber o horário e dia reservados para Chamar a Música, mas é provável que os sábados à noite passem a ser da responsabilidade de João Manzarra, até porque até dia 31 de Julho a SIC tem as pesagens de Peso Pesado aos domingos à noite.


Quiosque: Notícias TV

4 comentários:

Luís Fernandes disse...

Eu preferia uma nova versão do TGV que a lutar contra o novo caça talentos da Rita Pereira, podia vencer como fez no ano passado.

Mas acho que foi uma boa escolha, e assim, não se gastam os episódios da novela Laços de Sangue.

João Manzarra consegue sempre bons resultados no verão, já que o seu perfil atinge preferencialmente aos mais jovens

Luís Fernandes disse...

E AH, sempre é uma alternativa para quem não quer mais ver novelas ao sabado. Penso que Anjo Meu será um alvo mais facil de que seria contra Remédio Santo

Anônimo disse...

Trocar o Herman pelo Manzarra? -.-

Anônimo disse...

Não se avalia ninguém pelas audiências que dá! É um facto!

O Herman conseguiu na SIC... o que não conseguiu na TVI ou na RTP( ou até ultimamente na SIC com o seu programa)...dar audiências com o formato!
É um caso para pensar, sobre a força do formato!

O João Manzarra é um jovem talentoso, que tem transformado em êxitos os programas que apresenta: «Ídolos», «TGV»....

Claro que já deu provas para basear a escolha: é um jovem com força, num formato de sucesso!