4 de maio de 2011

Fala-se! 04/05/2011



Boa tarde. Nesta tarde de quarta-feira Fala-se de...


Mariana Monteiro

As férias de Mariana Monteiro terminam em Setembro, assim que começar a gravar a próxima novela de Tozé Martinho, Violeta, nome provisório atribuído à nova telenovela da TVI que tem estreia marcada para Janeiro. Na nova trama, há a possibilidade da actriz voltar a formar par romântico com Afonso Pimentel, o que acontece em Espírito Indomável, a novela líder de audiências.



Filipe Santos

Filipe Santos foi o grande vencedor do concurso da SIC 'Portugal Tem Talento' e com isso arrecadou o prémio de 100 mil euros, que já sabe onde irá gastar. O beatboxer irá apostar numa "escola de hip-hop e artes urbanas em que não vai ser preciso as pessoas lerem livros , o importante é que tenham talento", revelou adiantando ainda que uma parte do dinheiro será para concretizar outro sonho "lançar o meu próprio cd".

Sem se deixar deslumbrar, o jovem de Leiria garante que irá a "continuar a fazer os meus espectáculos pelo País e a dar os meus workshops, mas agora que tenho outra credibilidade estou a pensar em organizar campeonatos".



Quiosque: TV 7Dias

Um comentário:

Gonçalo Gomes disse...

Reparei que eliminou os outros 4 comentários semelhantes a estes mas eu compreendo e já lhe fico muito grato por manter estes 2.
MUITO OBRIGADO E DESEJO-LHE MUITO UCESSO, não me esquecerei da vossa ajuda no dia da estreia, prometo.

CONTACTO: tudoaquiparasi@hotmail.com
contacte para uma futura parceria ou qualquer apoio que necessitar