20 de fevereiro de 2011

Susana Bento Ramos e a saída do “Jornal da Uma”

susanabentoramos

Apresentava o noticiário da hora de almoço da TVI em dupla com Pedro Carvalhas, no entanto, depois de uma restruturação na informação de Queluz de Baixo, acabou por sair do Jornal da Uma. Actualmente está no TVI 24, onde, para além de dar a cara por blocos informativos de fim-de-semana, apresenta o programa REV TV.


É em entrevista à edição desta semana da revista Flash! que a jornalista fala sobre a sua tão comentada saída do Jornal da Uma: “Sou uma pessoa optimista e encaro qualquer adversidade, ou contrariedade, no meu percurso pessoal ou profissional, como uma oportunidade para crescer. O engraçado nisto é teres a maturidade suficiente para transformares as adversidades em oportunidades. Uma das coisas boas foi o redescobrir do gosto extremo que tenho pela reportagem. Dá-me enorme prazer fazer as minhas histórias”, explicou.


Para quem não sabe, há um grupo no Facebook que pede o regresso de Susana Bento Ramos ao Jornal da Uma. Sobre isso, a jornalista foi peremptória: “Confesso que já fui consultar essa página e é um movimento que me deixa lisonjeada e emocionada, porque mostra o carinho de gente que não conheço”, concluiu.


Quiosque: Flash!

Nenhum comentário: