17 de fevereiro de 2011

Ponto M



Boa Noite! Mais uma quinta-feira, mais um desfile muito especial no seu Televisão – Opinião!

A sempre elegante Margarida Marinho brilhou na semana passada, mas a protagonista desta noite não se lhe fica atrás.


Foi a estrela SIC durante mais de 16 anos, mas agora vive uma nova fase da sua vida na rival TVI. Mas nem por isso deixa de ser uma das mais belas profissionais da nossa televisão! Fátima Lopes desfila no nosso certame desta noite!

É a actual líder das tardes televisivas do nosso ecrã, depois de, curiosamente, há um ano se debater taco a taco com Júlia Pinheiro. Profissional de televisão há mais de dezasseis anos, Fátima Lopes tem já um vasto curriculum. Curiosamente, é no day-time que tem feito mais sucesso, ou não fosse o facto de apresentar programas diários há mais de doze anos. Como tal, o cuidado que tem com a sua imagem é ainda maior do que o de outras colegas. Afinal de contas, aparecer todos os dias nos televisores dos portugueses acaba por ser um teste difícil, até porque há uma responsabilidade ainda maior.


Até ao dia de hoje, não posso dizer que tenha visto todos os programas que apresentou, assim como não posso garantir que nunca tenha estado menos bem vestida. É claro que para uma comunicadora de um programa diário, é sempre complicado estar na perfeição e Fátima Lopes não é excepção. Sinceramente, tenho para mim que foi nos tempos de Fátima, nas manhãs da SIC, que conseguiu manter sempre uma imagem mais equilibrada, com um visual mais ao seu estilo. No entanto, tamm tenho gostado de algumas das suas vestimentas em A Tarde é Sua.

Aprecio particularmente vê-la com roupas em tons de rosa, preto e azul escuro. Tendo em conta o seu visual classic-chick parecem-me aquelas que melhor se adequam. Todavia, tamm já a vi com combinações em tons terra e de vermelho bastante interessantes.


Para além de a vermos em programas de day-time, é comum que marque presença em galas. Antes principalmente nos Globos de Ouro, agora em especiais da TVI, Fátima Lopes consegue sempre escolher bons vestidos, sempre com o selo do seu querido amigo e “irmão” João Rôlo, estilista de eleição. Gostei particularmente do seu vestido da última edição do conhecido certame da SIC, em que, de branco, parecia uma autêntica princesa.

Há cerca de dois anos, esteve grávida, e nem mesmo nessa ocasião, em que há sempre uns “quilinhos a mais” deixou de lado a sua imagem. E fez sempre escolhas que a favoreciam e ao mesmo tempo que ajudavam a apreciar o seu estado de graça, escondiam o volume que o pequeno Filipe já denotava.

Quanto aos seus inúmeros visuais, foram sempre melhorando, sendo que, neste momento, creio que está melhor do que nunca, com um corte de cabelo que favorece bastante a expressão dos seus olhos e o excelente tom de pele que apresenta.

Bonita como poucas mulheres de quarenta anos, e com a tarefa de, diariamente, abrilhantar as tardes da TVI, Fátima Lopes continua a ser, hoje, um exemplo de beleza para qualquer mulher da sua idade!

Termina, assim, mais um Ponto M!

Até para a semana!

Nenhum comentário: